Notícias | Dia a dia
Wild pode reencontrar Orlandinho em Campinas
28/11/2020 às 18h11

Campinas (SP) - Depois de uma atuação discreta no saibro do Clube Hípico paulistano, Thiago Wild terá nova chance de fechar a temporada com um bom resultado. Ele é o cabeça 2 para o challenger de Campinas, que tem premiação de US$ 52 mil e dá largada nesta segunda-feira na Sociedade Hípica.

Wild foi sorteado para estrear contra o chileno Alejandro Tabilo e poderá cruzar logo em seguida com o gaúcho Orlando Luz, o mesmo que o surpreendeu nesta semana em São Paulo. O próprio Orlandinho fará sua revanche na primeira partida, já que reencontra Matheus Pucinelli, a surpresa no Clube Hípico e que venceu Luz no terceiro set antes de cair nas quartas para João Menezes.

Nesse mesmo quadrante ficou Felipe Meligeni Alves, finalista neste domingo em São Paulo. Ele aguarda um qualificado e, se vencer, terá pela frente quem passar do duelo equatoriano entre o cabeça 6 Emilio Gomez e Roberto Quiroz.

Mais três brasileiros estão na parte inferior da chave campineira: Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto e João Lucas Reis, todos com adversários argentinos pela frente.

O cabeça 1 da semana será o espanhol Roberto Carballes. Nesse quadrante, está Thomaz Bellucci, que começa diante de um quali e depois pode encarar o egípcio e cabeça 5 Mohamed Safwat.

João Menezes não entrou como favorito e tem dura estreia diante do argentino Juan Ficovich. Também convidado, Oscar Gutierrez também espera um tenista do quali. Neste sábado, os três tenistas nacionais que jogaram a fase preliminar foram eliminados: Igor Marcondes, Eduardo Ribeiro e Matheus Bueres.

Veja como ficou a chave de Campinas

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva