Notícias | Dia a dia
Karen Khachanov testa positivo para o coronavírus
27/11/2020 às 11h46

Dubai (Emirados Árabes) - Embora a temporada tenha acabado, a pandemia do coronavírus segue firme pelo mundo, com muitos países enfrentando uma segunda onda de contaminações. Já se preparando em sua pré-temporada, o russo Karen Khachanov foi a vítima mais recente do vírus entre os tenistas.

“Eu gostaria de dar uma rápida atualizada sobre mim. Comecei minha pré-temporada em Dubai, mas infelizmente minha esposa, meu filho e eu testamos positivo para Covid-19”, escreveu o russo de 24 anos e atual 20 do mundo em sua conta no Instagram.

“Estamos cumprindo um auto isolamento e esperamos estar saudáveis o mais breve possível. Torço para que todos sigam bem e com saúde, tomando conta uns dos outros. Mando também muito amor e força”, complementou Khachanov, que não compete desde a eliminação logo na estreia no Masters 1000 de Paris.

Mesmo com uma temporada bem mais curta, o russo conseguiu jogar bastante em 2020, somando 35 partidas na temporada, com 20 vitórias e 15 derrotas. Seu melhor desempenho no ano foi logo na primeira semana na ATP Cup, onde venceu quatro dos cinco jogos que fez e ajudou a equipe de seu país a alcançar as semifinais.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG