Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni estreia com vitória no saibro do Egito
25/11/2020 às 14h48

Carol Meligeni é cabeça 2 do torneio em quadras de saibro

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Única brasileira em quadra pelo ITF W15 do Cairo, Carolina Meligeni Alves estreou com vitória no torneio egípcio em quadras de saibro. A paulista de 24 anos e 405ª do ranking é a cabeça 2 do torneio e venceu a belga Helene Scholsen por 6/1 e 6/3.

Carol Meligeni agora enfrenta a suíça Lulu Sun, jogadora de 19 anos e apenas 1.226ª do ranking. A paulista de Campinas tem 14 vitórias e 12 derroas na temporada. O melhor ranking de sua carreira foi 322º lugar, alcançado em junho do ano passado.

Cé e Rebeca jogam semi de duplas - A rodada desta quarta-feira foi boa para as brasileiras que estavam na chave de duplas do ITF W15 de Las Palmas de Gran Canaria, no saibro espanhol. Tanto Gabriela Cé quanto Rebeca Pereira venceram seus jogos e vão se enfrentar na semifinal.

Cé a argentina Paula Ormaechea são as principais cabeças de chave e venceram a francesa Nahia Berecoechea e a espanhola Ana Lantigua de la Nuez por 6/2 e 6/4. Já Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica superaram as espanholas Marta Garcia Reboredo e Tabatha Suarez. Em simples, a paulista Laura Pigossi está nas oitavas e joga nesta quinta-feira contra a alemã Katharina Gerlach, cabeça 2 do evento.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva