Notícias | Dia a dia
Thiem já está confirmado para Laver Cup de 2021
24/11/2020 às 19h00

Thiem já participou duas vezes da Laver Cup

Foto: Arquivo

Boston (EUA) - Com grande antecedência, a organização da Laver Cup já confirmou o nome de Dominic Thiem para a edição de 2021 do evento. Thiem fará parte do Time Europa, que tem Bjorn Borg como capitão. Ele é o segundo jogador confirmado no evento, juntando-se a Roger Federer.

"A Laver Cup é um evento fantástico e estou muito animado por fazer parte da edição de Boston", disse Thiem, que atuou nas edições de 2017 e 2019 do evneto. "Tive a sorte de estar do lado vencedor em duas das três Copas Laver até agora - em Praga e Genebra, e é um evento realmente único, como nenhum outro no circuito".

"Estou realmente ansioso para ajudar a Team Europe a conquistar o quarto título", comenta o jogador de 27 anos. "É muito legal competir como parte de uma equipe com os caras que normalmente enfrento no cirucito. Nós nos divertimos muito juntos, mas também aprendo muito com nomes como Roger e Bjorn, que têm muita experiência".

A quarta edição da Laver Cup acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro, no tradicional TD Garden, em Boston, a casa dos Celtics na NBA. As três primeiras edições aconteceram entre 2017 e 2019 nas cidades de Praga, Chicago e Genebra. O evento não foi disputado em 2020 em razão da pandemia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva