Notícias | Dia a dia
Mateus Alves alcança a 2ª semi seguida na Grécia
21/11/2020 às 15h22

Heraklion (Grécia) - Pela segunda semana consecutiva, Mateus Alves disputará a semifinal de um ITF M15 no piso duro de Heraklion, na Grécia. Depois de uma sexta-feira com muita chuva e do cancelamento da rodada, o paulista de 19 anos e 602º voltou à quadra neste sábado. Ele vencia a partida contra o cazaque Denis Yevseyev por 7/5 e 5/5 antes de o rival abandonar a disputa.

Alves está jogando seu quarto torneio seguido na Grécia e vem de bons resultados nas últimas semanas. Além de duas semifinais de simples, também conquistou um título de duplas. O jovem paulista entrou como lucky-loser na chave principal do torneio dessa semana, depois de ter vencido duas das três rodadas do quali.

O próximo adversário de Alves no torneio grego será o argentino Facundo Diaz Acosta, também de 19 anos e 412º do ranking. A outra semifinal será entre o búlgaro Adrian Andreev e o holandês Tim Van Rijthoven.

Nas duplas, Mateus Alves e o baiano Natan Rodrigues caíram nas quartas de final. Eles foram superados pelos holandeses Gijs Brouwer e Mick Veldheer por 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva