Notícias | Dia a dia
Luisa Stefani dá clínica para crianças e jovens em SP
21/11/2020 às 14h59

Evento aconteceu na última quinta-feira na Academia Paulistana

Foto: Renato Prado

São Paulo (SP) - Brasileira mais bem colocada no ranking das especialistas em duplas na WTA, ocupando o 33º lugar, Luisa Stefani deixou as férias por um dia e ofereceu clínica para trinta crianças e adolescentes na última quinta-feira na Academia Paulistana.

A ainda jovem jogadora, de 23 anos, dividiu um pouco de sua experiência para crianças e jovens de 12 a 18 anos. Foram quatro horas de ação, iniciada por palestra em que contou toda a trajetória da jogadora que foi morar nos Estados Unidos e passou pela universidade americana de Pepperdine antes de seguir carreira profissional. Depois, Luisa mostrou em quadra exercícios específicos de duplas e finalizou respondendo perguntas da garotada.

"Foi minha primeira clínica que fiz assim. Uma ótima experiência. Adorei as crianças, tivemos bastante tempo e fizemos jogadas específicas de duplas. Achei ótimas as perguntas delas", disse Luisa Stefani.

"Às vezes a criançada é muito tímida, mas não foi assim, eles foram super engajadas, questionando e buscando saber um pouco das experiências. Muitos são adolescentes então em breve vão passar por coisas que passei", acrescentou.

Stefani encerra suas férias neste domingo e parte então para pré-temporada em São Paulo, a partir desta segunda-feira

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva