Notícias | Dia a dia
Challenger de SP terá 10 brasileiros e recebe público
20/11/2020 às 18h50

Orlando Luz foi um dos brasileiros beneficiados por desistências e garantiu vaga na chave

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - A organização do São Paulo Open Tennis anunciou nesta sexta-feira que dez brasileiros já estão garantidos na chave principal de simples do challenger, que acontece semana que vem nas quadras de saibro do Clube Hípico Santo Amaro.

Além de Thiago Monteiro, Thiago Wild, João Menezes, Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci, que já estavam inscritos na chave, Felipe Meligeni Alves, Pedro Sakamoto e Orlando Luz entraram na disputa após a desistência de alguns estrangeiros.

Já João Pedro Sorgi e Igor Marcondes receberam convites para ingressar na chave principal. O número de brasileiros deve aumentar com a disputa do qualificatório durante o final semana.

Confira a chave do quali

O São Paulo Open Tennis é o primeiro torneio da série challenger realizado este ano no país. O torneio distribui uma premiação de US$ 52 mil e será disputado em chaves de simples e duplas.

Acesso do público - A competição é aberta ao público, mas devido à pandemia, o acesso está restrito a 200 pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança do Governo de São Paulo.

Serviço
São Paulo Open Tennis
Clube Hípico Santo Amaro
Rua. Visconde de Taunay, 508

Qualificatório: 21 e 22 de novembro
Chave principal: 23 a 29 de novembro

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva