Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Thiem e Djokovic às 11h, Nadal e Medvedev às 17h
20/11/2020 às 17h52

Thiem tenta alcançar sua segunda final seguida em Londres

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Com a definição de todos os semifinalistas de simples e duplas do ATP Finals, a organização do torneio já determinou a ordem dos jogos deste sábado. As semifinais de simples acontecem às 11h e 17h (de Brasília).

Na primeira partida, Novak Djokovic enfrenta Dominic Thiem. Líder do ranking mundial e cinco vezes campeão do Finals, o sérvio tem vantagem no histórico de confrontos contra o austríaco por 7 a 4. Thiem foi vice-campeão na temporada passada em Londres. 

Mais tarde, será a vez de Rafael Nadal encarar o russo Daniil Medvedev. Ambos lutam por um título inédito no torneio entre os oito melhores da temporada, e o espanhol venceu todos os três duelos anteriores contra o rival.

Nas duplas, o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic encaram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos às 9h. Já às 15h, será a vez de o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin enfrentarem o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Confira a programação deste sábado em Londres.

Duplas - 9h
[6]Wesley Koolhof (HOL)/Nikola Mektic (CRO) vs. [3]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG)
Simples - não antes de 11h
[3]Dominic Thiem (AUT) vs. [1]Novak Djokovic (SER)
Duplas - 15h
[8]Jurgen Melzer (AUT)/Edouard Roger-Vasselin (FRA) vs. [2]Rajeev Ram (EUA)/Joe Salisbury (GBR)
Simples - não antes das 17h
[4]Daniil Medvedev (RUS) vs. [2]Rafael Nadal (ESP)

Comentários