Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Bruno confirma que Djoko tenta voltar ao Conselho
18/11/2020 às 15h35

Londres (Inglaterra) - A possibilidade da tentativa de retorno do sérvio Novak Djokovic e do canadense Vasek Pospisil ao Conselho dos Jogadores da ATP foi confirmada pelo mineiro Bruno Soares nesta quarta-feira, em entrevista coletiva após sua derrota na segunda rodada na fase de grupos do ATP Finals.

“Eu vi a lista e não são apenas eles, há vários outros. Isso é bastante interessante, pois eles se retiraram três meses atrás e foram para a PTPA, mas não sei o que está acontecendo lá. Fui tirado do grupo que estava conversando sobre o assunto, talvez porque tenha permanecido no Conselho de Jogadores, então não sei o que estão pensando”, afirmou o mineiro, que faz parte do atual conselho.

“Acho que vai ser uma eleição interessante. Não sei o que vai acontecer, até porque não funciona como uma campanha política em que os jogadores falam o que querem fazer se forem eleitos”, acrescentou o parceiro do croata Mate Pavic. Os dois foram superados nesta quarta pelo argentino Horacio Zeballos e pelo espanhol Marcel Granollers.

Bruno reforçou que sabe pouco sobre a movimentação de Djokovic, Pospisil e dos demais tenistas que se reuniram para formar a ‘Professional Tennis Players Association’ (PTPA). “Estou um pouco chocado e curioso como vocês, com ambos saindo e depois de três meses querendo voltar”, complementou o duplista.

Comentários