Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Melo abre rodada às 9h, Nadal e Thiem duelam às 11h
16/11/2020 às 18h37

Melo e Kubot buscam a reabilitação no Finals após derrota na estreia

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A terça-feira no ATP Finals será dedicada à segunda rodada do Grupo Londres 2020 em simples e do Grupo Bob Bryan. O destaque da rodada fica para o duelo entre Rafael Nadal e Dominic Thiem às 11h (de Brasília).

A rodada começa às 9h, com participação brasileira. O mineiro Marcelo Melo e seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot buscam a reabilitação no torneio após a derrota na estreia e encaram os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies atuais bicampeões de Roland Garros.

Logo na sequência, será a vez de Nadal e Thiem duelarem pela 15ª vez no circuito. O espanhol lidera o histórico de confrontos anteriores por 9 a 5. Quem vencer chegará à segunda vitória no torneio e ficará muito perto da classificação para a semifinal.

Mais tarde, às 17h, será a vez de o russo Andrey Rublev e o grego Stefanos Tsitsipas lutarem pela primeira vitória no torneio. Eles já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado. Este ano, Rublev venceu na final de Hamburgo e Tsitsipas deu o troco nas quartas em Roland Garros.

Confira a programação completa.

Duplas - 9h00
[4]Kevin Krawietz (ALE)/Andreas Mies (ALE) vs. [7]Lukasz Kubot (POL)/Marcelo Melo (BRA)
Simples - não antes de 11h
[2]Rafael Nadal (ESP) vs. [3]Dominic Thiem (AUT)
Duplas - 15h00
[6]Wesley Koolhof (HOL) / Nikola Mektic (CRO) vs. [2]Rajeev Ram (EUA)/Joe Salisbury (GBR)
Simples - não antes das 17h
[7]Andrey Rublev (ALE) vs. [6]Stefanos Tsitsipas (GRE)

Comentários