Notícias | Dia a dia
Bellucci e Monteiro jogam outro challenger nos EUA
14/11/2020 às 19h06

Bellucci vem de boa campanha em Orlando, onde furou o quali e foi até as quartas de final

Foto: Arquivo

Orlando (EUA) - Assim como aconteceu nesta semana, o paulista Thomaz Bellucci e o cearense Thiago Monteiro seguem em território norte-americano na próxima semana para a disputa de mais um challenger. Os dois vão jogar o torneio de Orlando, que acontece no piso duro e distribui premiação de US$ 52 mil.

Mais uma vez Monteiro será o cabeça de chave número 1 e agora terá como oponente na estreia o atleta da casa JC Aragone, de 25 anos e atual 252 do mundo. Será a primeira vez que eles medirão forças pelo circuito. Quem passar terá pela frente o vencedor do duelo entre o dominicano Roberto Cid e o norte-americano Brandon Nakashima.

Se chegar às quartas, o cearense tem como principais candidatos a rival o local Mackenzie McDonald, oitavo favorito, e o sueco Elias Ymer. Em uma eventual semi, Monteiro pode cruzar com adversários como o colombiano Daniel Galan, o canadense Peter Polansky e o indiano Ramkumar Ramanathan.

Bellucci caiu na outra metade da chave e só poderá cruzar com o compatriota em uma eventual final. A estreia do canhoto de Tietê será contra o taiwanês Tung-Lin Wu, de 22 anos e atual 257 do mundo. Na segunda rodada, ele pode rever o algoz em Cary, encarando o indiano Prajnesh Gunneswaran, cabeça de chave 4 em Orlando.

Também estão na parte de baixo da chave nomes como o do cazaque Dmitry Popko, do egípcio Mohamed Safwat e do norte-americano Denis Kudla, todos os três figurando entre os oito principais favoritos ao título no torneio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva