Notícias | Dia a dia
Luisa Stefani e Ingrid Martins são campeãs de duplas
13/11/2020 às 22h35

Luisa Stefani e Ingrid Martins com seus troféus.

Foto: Green Filmes/CBT

Brasília (DF) – A Supercopa BRB de Tênis Profissional teve nesta sexta-feira a definição dos campeões de duplas, no Iate Clube de Brasília. O principal destaque foi o título da parceria formada por Ingrid Martins e Luisa Stefani, que venceu na decisão Nathaly Kurata/ Eduarda Piai. Os campeões entre os homens foram Orlando Luz e Igor Marcondes, com Rafael Matos e Oscar Gutierrez terminando com o vice-campeonato.

Número 32 do mundo no ranking de duplas e atravessando grande momento no circuito internacional, Stefani manteve o embalo na Capital Federal. Juntamente com a parceira Ingrid Martins, não deu chances para as adversárias, fechando o jogo em 6/2 e 6/0. Stefani e Martins se enfrentam neste sábado, a partir de 8 horas, na final feminina de simples, com transmissão pela BandSports.

Na final entre os homens, Rafael Matos e Oscar Gutierrez foram superados por Luz e Marcondes em 2 sets, com parciais de 6/3 e 7/6. Neste sábado, Igor Marcondes faz a final de simples contra Daniel Dutra Silva, a partir das 12 horas, também com transmissão da BandSports.

Semifinais

Na disputa das chaves de simples, a sexta-feira foi dia da rodada de semifinais. A primeira a confirmar ugar na decisão foi Luisa Stefani, com a vitória sobre Carolina Meligeni por 6/2 e 7/5. Na sequência, a carioca Ingrid Martins fez valer a experiência contra a jovem Isabela Mercante, ganhando por 6/0 e 6/1.

Daniel Dutra Silva teve um fácil primeiro set e precisou reagir na segunda parcial para vencer Oscar Gutierrez por 6/0 e 6/3. No último duelo do dia, Gustavo Heide fez um equilibrado jogo com Igor Marcondes, que levou a melhor em três sets: 6/3, 2/6 e 6/2.

Resultados

Igor Marcondes d. Gustavo Heide por 6/3, 2/6 e 6/2

Daniel D. Silva d. Oscar Gutierrez por 6/0 e 6/3

Ingrid Martins d. Isabela Mercante por 6/0 e 6/1

Luisa Stefani d. Carolina Meligeni por 6/2 e 7/5

Finais de duplas

Luisa Stefani/Ingrid Martins d. Eduarda Piai/Nathaly Kurata por 6/2 e 6/0

Orlando Luz/Igor Marcondes d. Rafael Matos/Oscar Gutierrez por 6/3 e 7/6

 

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp