Notícias | Dia a dia
Melzer e Vasselin decidem em Sófia e vão ao ATP Finals
13/11/2020 às 10h31

Sófia (Bulgária) - Finalmente estão definidas as oito duplas que competirão no ATP Finals deste ano. A última vaga pendente foi definida nesta sexta-feira com a vitória do francês Edouard Roger-Vasselin e do austríaco Jurgen Melzer na semifinal do ATP 250 de Sófia, batendo o bósnio Tomislav Brkic e o croata Marin Cilic com parciais de 7/5 e 6/4.

Cabeças de chave 1 no torneio búlgaro, Melzer e Vasselin se garantiram no Finals com a vaga na decisão, mas o sorteio das chaves ainda precisa esperar a definição de sábado. Isso porque o austríaco e o francês estão subindo para a sétima colocação na corrida, mas poderão ser a sexta melhor dupla com o título, o que mudaria a ordem no sorteio dirigido.

Seus adversários na final de Sófia serão justamente os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, com quem duelavam pela última vaga em Londres e que acabaram ficando pelo caminho na disputa, podendo no máximo servir como primeira dupla reserva na competição na Arena O2.

Melzer e Roger-Vasselin se juntarão em Londres às sete parcerias já classificadas: Mate Pavic/Bruno Soares, Rajeev Ram/Joe Salisbury, Kevin Krawietz/Andreas Mies, Marcel Granollers/Horacio Zeballos, Wesley Koolhof/Nikola Mektic, John Peers/Michael Venus e Lukasz Kubot/Marcelo Melo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva