Notícias | Dia a dia
Com TV, Supercopa realiza as semifinais em Brasília
12/11/2020 às 22h31

Luisa Stefani (foto) e Carol Meligeni farão uma das semifinais.

Foto: Green Filmes/CBT

Brasília (DF) – A Supercopa BRB de Tênis Profissional, que é realizada no Iate Clube de Brasília, terá nesta sexta-feira a realização da semifinal a partir de 8 horas. A disputa começa com a chave feminina. O primeiro confronto do dia, que terá transmissão ao vivo pela BandSports, é entre duas companheiras de Time Brasil BRB na Billie Jean King Cup (ex-Fed Cup): Carolina Meligeni e Luisa Stefani. Nesta quinta-feira, Carol não deu chances para Isabel Oliveira e venceu por 6/1 e 6/0, enquanto Luisa enfrentou a experiente Eduarda Piai e ganhou por 7/5 e 6/4.

A outra semifinal será entre Ingrid Martins, campeã da Segunda Etapa do Circuito BRB, e a jovem Isabela Mercante, que tem se destacado ao longo das competições. Ingrid ganhou de Namie Isago por 6/2 e 6/2 e Isabela passou por Nathaly Kurata por 7/5 e 7/6.

Na chave dos homens, o destaque do dia foi a vitória de Daniel Dutra Silva sobre Orlando Luz, cabeça de chave número 2, por 2/6, 6/4 e 7/6. Na semifinal, ele enfrenta Oscar Gutierrez, que superou Christian Oliveira em três sets: 1/6, 6/4 e 6/1.

Também com transmissão da BandSports e marcado para não antes das 15 horas, o outro grande jogo valendo vaga na decisão será entre Igor Marcondes, campeão da primeira etapa do Circuito BRB, e Gustavo Heide. Marcondes venceu Paulo Saraiva (6/2 e 6/1), enquanto Heide ganhou de João Sorgi por 6/3 e 7/5 nas quartas de final.

A competição é realizada em conformidade com as recomendações sanitárias vigentes e tem uma série de medidas restritivas em relação ao coronavírus. Por causa disso, não será liberada a presença do público.

Resultados de quinta-feira

Masculino

Gustavo Heide d. João Sorgi por 6/3 e 7/5

Oscar Gutierrez d. Christian Oliveira por 1/6, 6/4 e 6/1

Igor Marcondes d. Paulo Saraiva por 6/2 e 6/1

Daniel Dutra Silva d. Orlando Luz por 2/6, 6/4 e 7/6

Feminino

Luisa Stefani d. Eduarda Piai por 7/5 e 6/4

Ingrid Martins d. Namie Isago por 6/2 e 6/2

Isabela Mercante d. Nathaly Kurata por 7/5 e 7/6

Carolina Meligeni vs. Isabel Oliveira por 6/0 e 6/1

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva