Notícias | Dia a dia
Murray e Skupski acirram briga por vaga em Londres
12/11/2020 às 20h30

Britânicos precisam do título em Sófia e de uma derrota na semifinal de seus concorrentes diretos

Foto: Divulgação

Sófia (Bulgária) - A busca pela última vaga na chave de duplas do ATP Finals continua acirrada. Em nono lugar na corrida para Londres, os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski garantiram vaga na final do ATP 250 de Sófia e seguem vivos na luta por um lugar entre as oito melhores parcerias da temporada.

Murray e Skupski venceram uma difícil semifinal nesta quinta-feira contra o francês Fabrice Martin e o monegasco Hugo Nys por 7/6 (7-4), 6/7 (2-7) e 10-4 em 1h58 de partida.

O único jeito de Murray e Skupski irem ao ATP Finals é com uma combinação de resultados que envolve o título em Sófia, sem que o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin cheguem à final do torneio búlgaro.

Melzer e Roger-Vasselin disputam nesta sexta-feira a segunda semifinal em Sófia. Eles enfrentam o croata Marin Cilic e o bósnio Tomislav Brkic. O jogo está marcado para às 7h30 (de Brasília).

Além da disputa pela oitava vaga, Melzer e Roger-Vasselin podem até terminar a semana em sexto lugar na corrida para Londres em caso de título no ATP búlgaro. Até por isso, a chave de duplas do Finals ainda não pôde ser sorteada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva