Notícias | Top Spin
Romântico, Schwartzman agradece o apoio da namorada
11/11/2020 às 12h05

Paris (França) – O argentino Diego Schwartzman, de 28 anos, treinado pelo compatriota Juan Ignacio Chela, vive a melhor fase da carreira. Nesta semana, garantiu a última vaga entre os oito melhores do ano classificados para o ATP Finals, em Londres. Esta será sua primeira participação no evento que encerra a temporada profissional.

Feliz da vida, “Peque”, conforme é carinhosamente chamado, manifestou em público todo o seu carinho e agradecimento ao apoio da namorada Eugenia De Martino, uma jovem argentina de 1m65, que tem contrato com a agência de modelos EPBookers.

Eles estão namorando desde o ano passado e trocam muitas mensagens carinhosas e fotos juntos em suas redes sociais. Há dois dias, Schwartzman publicou várias fotos do casal em seu Facebook e no Instagram e escreveu: “Ela 😍. Qualquer adjetivo que lhe queira dar é pouco para agradecer-lhe cada momento que passamos juntos. É tudo o que me faz bem. Aguentou esta gira como ninguém e agora nos resta a última aventura do ano em Londres. Te amo para sempre... até ficarmos velhinhos.”

Eugenia respondeu no mesmo tom carinhoso: “Choro como estou chorando agora, sem parar. Obrigada por me aguentar estes dias tão sensíveis e com meus altos e baixos, por me arrancar sorrisos o tempo todo, por me escutar e fazer-me tão bem. Feliz de poder te acompanhar em tudo. Não sei o que faria sem você. Você é a minha família. Te amo infinitamente, Diegui 💘♥️”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ella 😍. Cualquier adjetivo que le quiera poner me va a quedar corto para agradecerle cada momento que pasamos juntos. Es todo lo que está bien y todo lo que me hace bien. Se banco esta gira como nadie y nos queda la Ultima aventura del año en londres. Te amo para siempre... hasta viejitos 👵🏻🧓🏻

Uma publicação compartilhada por Diego Schwartzman (@dieschwartzman) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva