Notícias | Dia a dia
Menezes, Ingrid e Stefani são campeões em Brasília
10/11/2020 às 21h51

Marcondes e Orlandinho faturaram o título de duplas no Iate Clube

Foto: Divulgação

Brasília (DF) - O mineiro João Menezes e a carioca Ingrid Martins ficaram com os títulos da segunda etapa do Circuito BRB de Tênis Profissional, que distribuiu R$ 80 mil em premiação. A partir desta quarta-feira, ainda no Iate Clube de Brasília, eles voltam a competir na Supercopa BRB, com a premiação total de R$ 150 mil.

Menezes mostrou um tênis consistente para superar Orlando Luz em dois sets na decisão: 6/2 e 6/1. Além da premiação, o título deu ainda mais confiança para o tenista que disputará uma série de challengers a partir da semana que vem, o primeiro deles em Guayaquil. "Este circuito ajudou os atletas que não tiveram a oportunidade de ir para a Europa", ressaltou o mineiro. "Eu vinha precisando fazer uma boa quantidade de jogos e consegui elevar a minha confiança".

Na chave feminina, Ingrid Martins reagiu após sair perdendo a primeira parcial e conseguiu a virada em três sets sobre Carol Meligeni, fechando o jogo por 1/6, 6/4 e 6/3. "Estou feliz porque consegui me superar neste jogo. Nunca é fácil jogar contra a Carol, que, além de ser uma grande competidora, é uma grande amiga. Não foi fácil, mas fiquei feliz pela forma como reagi, como me comportei bem mentalmente nesta partida", afirma Ingrid.

Luisa Stefani é campeã de duplas
A terça-feira também teve a final da chave de duplas da segunda etapa. A decisão entre os homens foi entre a parceria formada por João Menezes/Rafael Matos contra a dupla Igor Marcondes/Orlando Luz, que venceram por 3/6, 7/6 e 10-4. Entre as mulheres, Carolina Meligeni e Luisa Stefani venceram a decisão diante de Luiza Fullana e Namie Isago por duplo 6/1.

Veja as fotos
Comentários
Loja - livros
Suzana Silva