Notícias | Dia a dia
ATP muda challenger de Floripa para São Paulo
09/11/2020 às 16h05

Thiago Monteiro aparece na lista de inscritos e deverá ser o principal cabeça de chave

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Com um breve comunicado nesta segunda-feira, a ATP anunciou que o challenger de Florianópolis foi transferido para São Paulo, em razão das medidas de restrição do governo catarinense.

A data da competição foi mantida, com jogos entre os dias 23 e 29 de novembro, mas houve uma mudança de piso. Inicialmente marcado para acontecer em quadras de piso duro, o torneio agora será disputado no saibro. Por ora, não foi divulgado o clube que receberá os jogos.

A lista de jogadores inscritos já está definida e conta com cinco brasileiros garantidos na chave principal. Número 1 do país, Thiago Monteiro lidera o grupo que ainda conta com Thiago Wild, João Menezes, Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci.

Nomes experientes como o tunisiano Malek Jaziri, o equatoriano Emilio Gomez e o russo Teymuraz Gabashvili também estão inscritos, bem como jovens como o norte-americano Ulises Blanch e o taiwanês Chun-Hsin Tseng. O paulista Pedro Sakamoto e o gaúcho Orlando Luz são os primeiros na lista de espera.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva