Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot são surpreendidos e param nas semifinais
07/11/2020 às 09h25

Melo e Kubot tiveram sábado de altos e baixos e seguem agora para o Finals de Londres

Foto: Arquivo

Paris (França) - Um dia depois de garantir vaga no ATP Finals pelo quarto ano consecutivo, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram surpreendidos nas semifinais do Masters 1000 de Paris.

Os cabeças 4 foram barrados pela jovem dupla formada pelo canandense Felix Aliassime e o húngaro Hubert Hurkacz, com as parciais de 6/2, 1/6 e10-5. O outro finalista sairá no jogo que encerra a rodada e tem Bruno Soares/Mate Pavic contra Jurgen Melzer/Edouard Roger-Vasselin.

A incrível campanha de Aliassime e Hurkacz, que formam uma parceria inédita, já incluiu vitórias sobre os cabeças 1 da semana, o colombiano Robert Farah e o argentino Horacio Zeballos, e também diante dos sétimos favoritos, o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus.

Aliassime é apenas 251º do mundo em duplas, enquanto Hurkacz aparece no 180º no ranking da especialidade. Os dois farão sua primeira final de duplas em nível ATP.

Classificados para o Finals, Melo e Kubot seguem para Londres. Finalistas de 2017 na arena O2, eles aguardam o sorteio dos grupos. O torneio começará no próximo domingo.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio