Notícias | Dia a dia
'Federer treina cada vez mais e melhor', diz Ljubicic
06/11/2020 às 15h16

Monte Carlo (Mônaco) - A sexta-feira foi de boas notícias para os fãs de Roger Federer, que no mesmo dia viram uma animadora publicação de uma foto de um treino do suíço em sua preparação para o retorno ao circuito e também uma entrevista bastante otimista do seu treinador, o croata Ivan Ljubicic.

"Roger está em fase de recuperação e eu diria que as coisas estão indo da melhor maneira possível. Ele treina cada vez mais e cada vez melhor, estou curioso para ver o quanto seremos capazes de fazer nos próximos meses ", disse Ljubicic em entrevista ao site OKtennis.it.

+ Semi em Paris fará Medvedev ultrapassar Federer
+ Rublev ficou lisonjeado com elogio de Federer

Apesar de todo o otimismo do treinador do suíço de 39 anos, que não compete desde o Australian Open deste ano, ele prefere ser mais cauteloso sobre os planos para o retorno de Federer, já que o próprio tenista ainda não cravou se irá retomar as atividades já no começo de 2021.

“É importante ir passo a passo e observar os períodos de descanso, como sempre fizemos. Certamente não posso dizer hoje o que faremos em abril. Sei que queremos poder voltar o mais rápido possível, jogar um grande Aberto da Austrália e depois avaliar passo a passo”, falou o croata, projetando os próximos passos de Federer no circuito.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva