Notícias | Dia a dia
Rublev ficou lisonjeado com elogio de Federer
06/11/2020 às 10h29

Paris (França) - Um dos destaques da temporada, com dois títulos seguidos nas duas primeiras semanas de 2020 e depois com três ATP 500 conquistados nos últimos meses, Andrey Rublev foi uma das apostas do suíço Roger Federer para a temporada ao afirmar que via o russo como o cara que poderia fazer alguma coisa especial neste ano.

Apesar do grande momento e da classificação para o ATP Finals pela primeira vez, Rublev foi eliminado do Masters 1000 de Paris na última quinta-feira, superado pelo suíço Stan Wawrinka nas oitavas de final. Isso não o impediu de relembrar o momento em que viu pela primeira vez o elogio de Federer.

“Com certeza é incrível quando uma lenda diz alguma coisa assim, mas como estava dizendo lá no começo da temporada, eu não era o único com chances. Todos os jovens tenistas são muito bons e estão trabalhando duro para que consigam ir bem e alcancem o melhor nível”, afirmou o atual número 8 do mundo.

“Vi pela primeira vez acho que em Doha, quando fui para a final ou quando conquistei o título”, afirmou o russo, que no momento da fala de Roger, sabia que teria um longo caminho pela frente. “Claro que é uma grande sensação, mas ao mesmo tempo estava pensando que tinha tanta gente como Shapovalov, Aliassime, Khachanov, De Minaur e todos eles estavam melhores que eu no ranking naquele momento”, completou Rublev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva