Notícias | Dia a dia
Aliassime e Goffin encerram parcerias com técnicos
05/11/2020 às 14h53

Paris (França) - Eliminados em suas estreias no Masters 1000 de Paris, o canadense Felix Auger-Aliassime logo na primeira rodada e o belga David Goffin na segunda, os dois tenistas aproveitaram o final de temporada para anunciar mudanças nas respectivas comissões técnicas. Nesta quinta-feira, ambos romperam o relacionamento com seus treinadores.

Goffin foi o primeiro a noticiar o término da parceria com o sueco Thomas Johansson. "Depois de quase dois anos juntos, nossa parceria chegou ao fim. Gostaria de agradecer a David e todo o seu time por esse tempo juntos e desejá-lo tudo de bom no futuro", escreveu o agora ex-treinador do belga nas suas redes sociais.

Foi também através das redes sociais que Aliassime informou que não vai mais trabalhar com o treinador francês Guillaume Marx, que acompanha o canadense em parceria com a federação de tênis de seu país e inclusive esteve no Rio Open de 2019, quando falou um pouco sobre o planejamento da Tennis Canada com os jovens.

"Recentemente eu decidi romper com meu treinador de longa data Guillaume Marx. Nossa colaboração termina com grande integridade e respeito entre nós. Nos últimos seis anos em tive a chance de trabalhar com um técnico apaixonado e focado em minha carreira e em meu sucesso. Ele me ajudou a evoluir pessoalmente e como tenista e foi importante nos desafios que encarei neste período", escreveu Aliassime.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva