Notícias | Dia a dia
Rublev estreia bem e marca a 40ª vitória no ano
04/11/2020 às 18h23

Rublev já é o jogador com maior número de vitórias na temporada

Foto: Divulgação

Paris (França) - Em ótima temporada no circuito, Andrey Rublev comemorou nesta quarta-feira sua 40ª vitória em 2020. O jovem russo de 23 anos e número 8 do mundo precisou de apenas 58 minutos para marcar as parciais de 6/1 e 6/2 contra o moldavo Radu Albot, 90º do ranking.

Rublev já é o jogador com maior número de vitórias na temporada, superando Novak Djokovic que tem 39 triunfos. Vencedor de cinco torneios no ano, incluindo seus dois últimos em São Petersburgo e Viena, o russo ainda defende uma invencibilidade de 11 partidas e venceu 20 dos últimos 21 jogos que disputou.

Já classificado para o ATP Finals, Rublev espera pelo vencedor da partida entre Stan Wawrinka e Tommy Paul. O russo tem uma vitória e uma derrota contra Wawrinka, veterano de 35 anos e número 20 do mundo. Já contra Paul, 55º do ranking, venceu os dois duelos anteriores.

Mais uma vez, Rublev mostrou ótimo desempenho no saque. Assim como aconteceu ao longo de toda a semana passada em Viena, ele não teve o serviço quebrado.

Durante a rápida apresentação desta quarta-feira, o russo disparou seis aces, não enfrentou break points e cedeu apenas nove pontos em seus games de serviço. Rublev criou seis chances de quebra e aproveitou quatro, sendo duas em cada set.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva