Notícias | Dia a dia
Zverev arrasa na estreia e vence em só 55 minutos
04/11/2020 às 13h53

Paris (França) - Em seu primeiro jogo após as polêmicas envolvendo suas ex-namoradas, o alemão Alexander Zverev parece ter deixado a turbulência da vida privada fora de quadra, conseguindo uma excelente vitória na estreia no Masters 1000 de Paris, batendo o sérvio Miomir Kecmanovic com imponente duplo 6/2, conquistado em apenas 55 minutos de disputa.

Cabeça de chave número 4, o germânico estreou direto na segunda rodada e já está nas oitavas de final do torneio. Seu próximo desafio no Palácio de Bercy será contra o atleta da casa Adrian Mannarino, que precisou de três sets e 2h47 para superar o japonês Yoshihito Nishioka, triunfando com o placar final de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/3.

Será a quinta vez que Zverev e Mannarino medirão forças no circuito, a terceira só neste ano. O alemão venceu o francês em todos os embates anteriores, não perdeu sets nos dois primeiros, mas nos dois últimos, ambos em 2020, teve um pouco mais de dificuldade e superou o próximo rival por 3 a 1 no US Open e por 2 a 1 no segundo ATP de Colônia.

+ Zverev assume filho e nega acusações de agressão
+ Modelo russa reitera acusações contra Zverev

O alemão não demorou para tomar as rédeas da partida contra Kecmanovic e logo no primeiro game já saiu quebrando. Ele ampliou a vantagem no quinto e depois precisou apenas administrar a confortável dianteira até o fim. No segundo set, o alemão fez parecido e novamente anotou duas quebras para fechar o jogo, uma no terceiro game e outra no sétimo.

Bastante agressivo, Zverev também foi preciso e terminou a partida com 33 bolas vencedoras contra apenas 8 de Kecmanovic, que também levou a pior nos erros não forçados e cometeu três a mais (19 a 16). O domínio foi tamanho que o alemão fez mais pontos só com winners (33) que o sérvio fez em toda a partida (31).

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio