Notícias | Dia a dia
Medvedev e Raonic vão às oitavas de final em Paris
04/11/2020 às 12h03

Paris (França) - Assim como fez o argentino Diego Schwartzman, que confirmou a condição de cabeça de chave e avançou às oitavas de final no Masters 1000 de Paris, o russo Daniil Medvedev e o canadense Milos Raonic também superaram seus respectivos obstáculos nesta quarta-feira e seguiram adiante na competição.

Terceiro pré-classificado, Medvedev teve vida mais tranquila e precisou jogar apenas um set contra o sul-africano Kevin Anderson, que abandonou a partida no tiebreak do primeiro set, quando o russo vencia com o placar de 6/6 (5-2), depois de apenas 47 minutos de partida.

O próximo adversário no caminho do russo de 24 anos e atual número 5 do mundo sairá do confronto entre o australiano Alex de Minaur, cabeça de chave 16, e o italiano Lorenzo Sonego, que vem embalado após grande campanha no ATP 500 de Viena, onde bateu o sérvio Novak Djokovic nas quartas e acabou com o vice-campeonato.

Raonic precisou ficar um pouco mais em quadra, mas definiu sua vitória contra o atleta da casa Pierre-Hugues Herbert em sets diretos, marcando duplo 6/4 depois de 1h31 de jogo. Décimo favorito, ele irá enfrentar o norte-americano Marcos Giron, que um dia antes foi o responsável por surpreender o italiano Matteo Berrettini.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio