Notícias | Dia a dia
ATP lembra previsão certeira de Federer sobre Rublev
02/11/2020 às 13h25

Miami (EUA) - Mesmo afastado das quadras, competindo pela última vez no Australian Open deste ano, o suíço Roger Federer continua brilhando no tênis. Após o russo Andrey Rublev vencer seu terceiro ATP 500 consecutivo, garantindo uma vaga no ATP Finals de 2020, a ATP aproveitou seu vasto arquivo de vídeos para relembrar uma previsão feita pelo tenista da Basileia.

Questionado sobre quem poderia brilhar na temporada de 2020, Federer se mostrou certeiro na previsão. “Eu diria que Rublev pode fazer algo de especial”, falou o atual número 4 do mundo, que viu outro russo, desta vez Daniil Medvedev, subir no ranking, assumir a quinta colocação e ameaçá-lo nesta reta final de ano.

Ainda se recuperando de uma segunda artroscopia realizada no joelho direito, Roger já retomou os treinos em quadra e vem batendo bola em uma quadra com piso similar ao do Australian Open, onde deverá marcar seu retorno. Apesar da expectativa grande, ele se mostra cauteloso e não garante que irá voltar a competir em Melbourne e espera ver como evolui na preparação.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva