Notícias | Dia a dia
Melo e Soares só podem duelar na final em Paris
31/10/2020 às 09h26

Melo e Kubot já foram campeões do Masters 1000 de Paris em 2017

Foto: Arquivo

Paris (França) - Os dois brasileiros inscritos na disputa de duplas do Masters 1000 de Paris só podem se encontrar em uma possível final. Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão em lados opostos na chave do torneio francês em quadras duras e cobertas.

Soares e o croata Mate Pavic são os cabeças de chave número 2 e entram diretamente nas oitavas. Eles podem enfrentar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen ou a parceria formada pelo russo Daniil Medvedev e o alemão Jan-Lennard Struff.

No mesmo quadrante estão o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, cabeças 6 do evento. Ainda na parte de baixo da chave, destaque para a parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury.

Já Melo e o polonês Lukasz Kubot buscam o segundo título em Paris. Cabeças de chave número 4, eles já venceram o torneio em 2017. A estreia pode ser contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski ou contra a parceria do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o grego Stefanos Tsitsipas.

No mesmo quadrante estão os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. Os principais cabeças de chave são o colombiano Robert Farah e o argentino Horacio Zeballos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva