Notícias | Dia a dia
Modelo russa reitera acusações contra Zverev
30/10/2020 às 13h49

Moscou (Rússia) - Depois que Alexander Zverev emitiu um comunicado negando que tenha agredido fisicamente sua ex-namorada, a modelo russa Olga Sharypova, ela voltou a se manifestar nas redes sociais. Sharypova reiterou as acusações contra o alemão e diz que Zverev sabe que ela está falando a verdade.

"Eu não sei se foi você quem escreveu isso ou se outra pessoa cuida do seu Instagram, mas até hoje você não teve coragem de se explicar diretamente. Eu não estou mentindo e nós dois sabemos disso. Eu não tenho medo da verdade e você?", escreveu Sharypova, em seu perfil no Instagram.

+ Zverev assume filho e nega acusações de agressão
+ Outra ex-namorada de Zverev o acusa de agressão física
+ Ex-namorada de Zverev diz estar grávida do alemão

"Quero mostrar a todos aqueles homens que tratam mal as mulheres que nós não somos acessórios. Nós não somos "mais uma", nós não somos bonecas para vocês fazerem o que quiserem. E se você pensava que eu ficaria calada depois de tudo o que aconteceu em nosso relacionamento, estava errado. Você não me deu respostas pessoalmente. Então eu fiz o mesmo", acrescentou a modelo e ex-tenista juvenil.

Zverev e Sharypova mantiveram um relacionamento entre 2018 e 2019. Segundo a modelo, o tenista a agrediu em agosto do ano passado, em Nova York, durante a disputa do US Open.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva