Notícias | Dia a dia
'Com certeza será um jogo muito duro', avalia Melo
30/10/2020 às 13h48

Viena (Áustria) - Em busca de mais uma final no currículo, o mineiro Marcelo Melo voltará à quadra do ATP 500 de Viena por volta das 13h (horário de Brasília) de sábado. Ele e o polonês Lukasz Kubot medirão forças com os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies para ver quem enfrentará os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski na decisão.

“É ir com tudo na semifinal amanhã (sábado) contra os alemães, que com certeza será um jogo muito duro”, analisou o mineiro, que com Kubot foi campeão do torneio austríaco em 2015 e 2016. “Acho que Viena tem uma energia especial para nós. Aqui aconteceu muita coisa, eu virei número 1 do mundo neste torneio”, rememorou Melo.

“Também foi aqui a primeira vez que joguei com o Kubot. Tem toda uma história e essa energia positiva ajuda demais”, acrescentou o mineiro, que luta para se classificar para o ATP Finals mais uma vez. Com a campanha até então em Viena, ele e Kubot vão subindo para décimo na corrida e podem entrar na zona de classificação com o título.

Sobre a vitória nas quartas de final, o mineiro afirmou que ele e o parceiro fizeram foi uma boa partida. "Acho que a confiança do jogo de quarta-feira e dos que fizemos em Colônia ajudou demais. Melzer e Vasselin formam uma dupla extremamente dura. Dá para ver pelos resultados. Então, novamente, precisamos jogar nosso melhor”, analisou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva