Notícias | Dia a dia
Cabal encerra o ano e colombianos não vão ao Finals
30/10/2020 às 11h23

Bogotá (Colômbia) - A luta do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot para ir mais uma vez ao ATP Finals terá uma forte concorrência a menos. Isso porque nesta sexta-feira o colombiano Juan Sebastian Cabal anunciou que não jogará mais em 2020 e assim a parceria dele com o compatriota Robert Farah fica de fora da disputa pelas quatro vagas que sobram em Londres.

“Obrigado 2020, pois apesar de toda a situação atual do mundo, tive a oportunidade de competir e fazer o que mais amo. Hoje quero lhes contar que infelizmente não poderei continuar com o calendário programado e por isso dou como encerrada a minha temporada”, escreveu o atual número 2 do mundo em duplas na sua conta no Twitter.

Embora apareçam nas duas primeiras colocações do ranking individual de duplas, os colombianos são apenas os décimos na corrida para o Finals, uma colocação à frente de Melo e Kubot, que estão nas semifinais do ATP 500 de Viena nesta semana e com esta campanha vão ultrapassar Cabal e Farah na disputa.

Farah já competiu nessa semana sem a presença de Cabal, atuando com o francês Fabrice Martin no torneio austríaco. Eles venceram os dois primeiros jogos e acabaram eliminados nesta sexta-feira nas semifinais, com duplo 6/4. Seus algozes, os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski esperam na final por quem passar do duelo entre Melo/Kubot e Kevin Krawiez/Andreas Mies.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva