Notícias | Outros
Loureiro sente lesão e abandona, Joaquim faz semi
29/10/2020 às 19h38

Loureiro vinha de boa vitória na estreia e passará por exames na sexta-feira

Foto: Arquivo

Villena (Espanha) - Depois de ter vencido seu jogo de estreia no ITF J1 de Villena, na Espanha, João Victor Loureiro precisou deixar a competição ainda nas oitavas de final. Loureiro sentiu uma lesão no adutor da coxa e abandonou a partida contra o britânico Jack Pinnington Jones depois de perder o primeiro set por 6/2.

"Machuquei o adutor durante o jogo de duplas ontem, mas consegui terminar porque faltavam dois games apenas", disse Loureiro, referindo-se à vitória na estreia do torneio de duplas, ao lado do norte-americano Bruno Kuzuhara contra o marroquino Hamza El Amine e o espahol Alejandro Alvarez.

"Eu me tratei ontem e hoje, tentei jogar, mas não consegui. estava com dor para correr", acrescentou o mineiro de 17 anos e atual 111º colocado no ranking mundial juvenil da ITF. Ele havia superado o próprio Kuzuhara, cabeça 4 do torneio, na rodada de estreia.

Loureiro passará por exames nesta sexta-feira para confirmar a gravidade do problema. Ele tem outro torneio na Espanha previsto para a próxima semana em Benicarlo, com pontuação J2 e vai decidir ainda se irá jogar.

Joaquim de Almeida na semifinal de duplas
Pelo mesmo torneio, Joaquim de Almeida está na semifinal de duplas. O jogador de 18 anos é natural do Mato Grosso do Sul e foi radicado no Pará. Joaquim e o eslovaco Peter Benjamin Privara venceram o espanhol Angel Guerrero Melgar e o britânico Lui Maxted por 6/0 e 6/4. Os próximos rivais são os russos Igor Kudriashov e Konstantin Zhzhenov.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva