Notícias | Dia a dia
Zverev assume filho e nega acusações de agressão
29/10/2020 às 18h14

Por meio das redes sociais, o alemão falou das duas polêmicas que envolvem seu nome

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Depois de ter o seu nome envolvido em duas polêmicas diferentes nos últimos dias, Alexander Zverev fez um pronunciamento nas redes sociais para tratar dos dois casos. O alemão assumiu o filho com a ex-namorada Brenda Patea, que está grávida. Ao mesmo tempo, negou as acusações de agressão e relacionamento abusivo com a modelo russa e ex-tenista Olga Sharypova.

"Os últimos dias foram desafiadores para mim. Eu serei pai aos 23 anos. Estou muito ansioso por essa criança. Ainda que eu e a Brenda não estejamos mais juntos, temos uma boa relação e eu vou assumir minhas responsabilidades como pai", escreveu Zverev, em seu perfil no Twitter.

+ Outra ex-namorada de Zverev o acusa de agressão física
+ Ex-namorada de Zverev diz estar grávida do alemão

"Juntos, vamos tomar conta dessa pequena pessoa que vai crescer. Mas eu não quero mais falar em público sobre esse assunto da minha vida particular. Tenho certeza que eu e a Brenda podemos lidar com isso sem o envolvimento da imprensa", acrescentou o alemão de 23 anos e atual número 7 do ranking mundial.

A respeito do relato feito por Sharypova em suas redes sociais e também à imprensa russa, Zverev disse que as acusações são infundadas e que entrará em contato com ela para tratar diretamente do assunto. Eles iniciaram o relacionamento em 2018 e a modelo relata que a agressão teria acontecido em agosto do ano passado.

"Também gostaria de falar sobre as acusações infundadas da minha ex-namorada Olga Sharypova, que eu li na imprensa hoje. Isso me deixou muito triste. Nós nos conhecemos desde crianças e dividimos muitas experiências juntos. Lamento muito que ela tenha feito essas declarações, porque as acusações não são verdadeiras", afirma o alemão.

"Nós tivemos um relacionamento que terminou há muito tempo. Não sei por que a Olga está fazendo essas acusações agora. Eu espero que nós dois possamos encontrar uma maneira de lidar com isso de forma razoável e respeitosa".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva