Notícias | Dia a dia
Reis faz semi de duplas em Portugal, Rogerinho cai
29/10/2020 às 17h43

João Lucas Reis tem três títulos de simples e mais três de duplas no circuito profissional

Foto: Arquivo

Vale do Lobo (Portugal) - O pernambucano de 20 anos João Lucas Reis foi o único brasileiro a vencer na rodada desta quinta-feira pelo ITF M25 de Vale do Lobo, em Portugal. Reis garantiu vaga na semifinal de duplas ao lado do uzbeque Khumoyun Sultanov após a vitória por 6/0 e 6/3 contra o argentino Pedro Cachin e o espanhol Nikolas Sanchez Izquierdo.

Em sua carreira profissional, Reis tem três títulos de simples e mais três de duplas no circuito da ITF. Os adversários na semifinal serão os holandeses Jesper De Jong e Jelle Sels, que evitaram um duelo brasileiro. A parceria holandesa superou o paulista Rogério Dutra Silva e o colombiano Nicolas Barrientos por 7/6 (7-5), 6/7 (2-7) e 10-7.

Ainda nesta quinta-feira, o carioca Wilson Leite e o alemão Sebastian Fanselow perderam também nas quartas para os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral por 7/6 (8-6), 2/6 e 10-1.

Único brasileiro nas oitavas de final de simples, jovem paulista de 19 anos Matheus Pucinelli foi eliminado da competição em quadras de piso duro. Vindo do qualificatório, Pucinelli perdeu para o francês Maxime Hamou por 6/3, 6/7 (2-7) e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva