Notícias | Dia a dia
Sinner abandona depois de 3 games e Rublev avança
29/10/2020 às 12h47

Italiano ficou em quadra por apenas oito minutos nesta quinta-feira em Viena

Foto: Divulgação

Viena (Áustria) - Uma das partidas mais esperadas da rodada desta quinta-feira no ATP 500 de Viena, colocando frente a frente dois rivais que vivem grandes fases, o duelo entre Jannik Sinner e Andrey Rublev durou pouco, teve apenas três games inteiros e acabou em apenas 8 minutos, com desistência do italiano, quando perdia para o russo por 2/1.

Sinner já vinha sentindo problemas no pé anteriormente, ainda tentou jogar, mas acabou não conseguindo e abandonou a partida logo no começo. Rublev vai então descansado para as quartas de final e agora espera pela definição de seu próximo rival, que sairá do confronto entre o local Dominic Thiem, atual campeão do torneio, e o chileno Cristian Garin.

Com o triunfo desta quinta, Rublev chega a 36 vitórias e 6 derrotas na temporada, levando a melhor em 12 de seus últimos 13 jogos. Ele ainda soma 12 vitórias seguidas em torneios ATP 500, contando os títulos de Hamburgo, São Petersburgo e mais agora a campanha de quartas de final em Viena.

Lucky-loser italiano irá desafiar Djokovic

Principal favorito ao título no torneio austríaco, o número 1 do mundo Novak Djokovic conheceu seu próximo adversário na competição. Nas quartas, o sérvio medirá forças com o lucky-loser italiano Lorenzo Sonego, que surpreendeu o polonês Hubert Hurkacz em dois tiebreaks, com placar final de 7/6 (8-6) e 7/6 (7-2).

Será a primeira vez que Djokovic medirá forças com o italiano de 25 anos e atual 42 do mundo, que perdeu na última rodada do quali, mas se aproveitou das desistências do argentino Diego Schwartzman, do australiano Alex de Minaur e do japonês Kei Nishikori para chegar à chave principal.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva