Notícias | Dia a dia
Diretor do Rio Open assume vice-presidência na IMG
28/10/2020 às 17h46

Luiz Carvalho é diretor do Rio Open e também atua em outros eventos no calendário da ATP e WTA

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Diretor do Rio Open há oito anos, Luiz Procópio Carvalho está de mudança para Londres onde irá assumir a vice-presidência da área de Tênis e Eventos na IMG Worldwide. O executivo, entretanto, irá manter sua posição à frente do principal torneio da América do Sul.

"Minha vida se confunde com o tênis. Foi esse esporte que deu tudo pra mim e pra minha família e estou muito empolgado com a oportunidade de integrar a equipe da IMG e acumular essa função dentro da empresa de marketing esportivo mais poderosa do planeta", disse Luiz Carvalho, por meio de comunicado.

Lui, como é conhecido no mundo do tênis, leva na bagagem mais de 14 anos na organização de eventos esportivos tendo passagens pela ATP e Koch Tavares. Na nova função dentro da IMG, irá supervisionar o portfólio de eventos de tênis da IMG que conta com eventos como o Rio Open, os ATPs de Tóquio e Chengdu, os WTA de Shenzhen e San Jose, além do Mubadala World Tennis Championship em Abu Dhabi.

"Já são quase 9 anos fazendo parte da equipe da IMM e Rio Open. Tiramos um projeto ambicioso do papel e temos muito orgulho de ter transformado o Rio Open ao longo desse tempo no que é hoje um ATP 500 consolidado no calendário internacional e referência em entretenimento no Brasil", afirmou o executivo.

"Tenho certeza que meu trabalho dentro da IMG só irá beneficiar a IMM e o Rio Open tendo em vista que irei conseguir trazer o expertise dos outros eventos que estarei envolvido além de buscar novas oportunidades no esporte para o nosso país".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva