Notícias | Dia a dia
Verdasco perde em Nur-Sultan e encerra a temporada
28/10/2020 às 13h18

Nur-Sultan (Cazaquistão) - A temporada do espanhol Fernando Verdasco se encerrou nesta quarta-feira com a derrota na segunda rodada do ATP 250 de Nur-Sultan, caindo diante do australiano John Millman com parciais de 6/3 e 6/4. Após a eliminação, o canhoto madrilenho anunciou que não jogará mais em 2020 e focará na recuperação física para o ano seguinte.

“Minha temporada acabou. Foi um ano bastante duro e preocupante, com lesões, poucos torneios disputados, poucos dias de treinos por causa das lesões e injustiças como a de Roland Garros, que me afetou muito mental e emocionalmente”, escreveu o espanhol de 36 anos e atual 61 do mundo em sua conta no Facebook.

"Vou olhar para frente e fazer o que for preciso para me recuperar das lesões que tive, levando o tempo que for necessário nos tratamentos. Depois disso voltarei a treinar e me preparar para voltar o melhor possível em 2021, dando 200% de mim”, acrescentou Verdasco, que fecha a temporada com seis vitórias e sete derrotas.

Sua melhor sequência foram as duas vitórias consecutivas em Doha e no Australian Open, logo no começo de 2020. Mesmo assim, ele se mantém motivado para dar a volta por cima. “Meu desejo e minha motivação ainda não acabaram e no próximo ano vou mostrar tudo isso. Agradeço todos os que sempre me apoiam e me seguem”, encerrou o espanhol.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva