Notícias | Dia a dia
Bia sente incômodo na mão e voltará ao Brasil
27/10/2020 às 17h01

Bia disputou seis torneios em Portugal nas últimas semanas e conquistou quatro títulos

Foto: Arquivo

Lousada (Portugal) - A terça-feira não teve boas notícias para as brasileiras que disputavam o ITF W15 de Lousada, em Portugal. A paulista Beatriz Haddad Maia precisou desistir do torneio, enquanto a carioca Ingrid Martins foi eliminada ainda na estreia do torneio em quadras duras e cobertas.

Número 2 do Brasil e 378ª do ranking, Bia enfrentaria a italiana Claudia Giovine. Entretanto, a canhota paulista sofreu um incômodo na mão esquerda e voltará ao Brasil para a realização de exames.

Ao longo da temporada, a jogadora de 24 anos disputou seis torneios em Portugal e conseguiu quatro títulos, com 27 vitórias e apenas duas derrotas. Suas conquistas foram em Montemor, Santarem, Porto e Funchal. De seus atuais 136 pontos no ranking, 134 foram conquistados nos seis eventos portugueses, realizados desde o final de agosto.

Já Ingrid Martins acabou superada ainda na primeira fase em um confronto equilibrado. A carioca de 24 anos e 491ª do ranking perdeu um duelo de dois tiebreaks para a francesa Sara Cakarevic, 419ª colocada, por duplo 7/6 (7-3). Nas duplas, Ingrid e a britânica Katy Dunne perderam para a polonesa Weronika Baszak e a russa Alina Shcherbinina por 6/2 e 7/6 (11-9).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva