Notícias | Dia a dia
Vesely derruba o cabeça de chave 5 no Cazaquistão
27/10/2020 às 15h25

Nur-Sultan (Cazaquistão) - Na principal partida desta terça-feira no ATP 250 de Nur-Sultan, o tcheco Jiri Vesely levou a melhor sobre o cabeça de chave número 5 do torneio e derrubou o norte-americano Tennys Sandgren logo na estreia com parciais de 6/4 e 7/6 (9-7), depois de 1h40 de confronto.

“Foi uma partida difícil, Tennys tem grandes resultados em quadras duras. Ele foi um grande oponente para uma primeira rodada, mas mantive o foco nos meus serviços e aproveitei as chances quando elas surgiram. A quadra está muito rápida e por isso foi difícil devolver”, analisou o tcheco.

O próximo obstáculo no caminho do tcheco de 27 anos e atual 66 do mundo será o bielorrusso Egor Gerasimov, responsável pela eliminação do sul-africano Lloyd Harris em batalha de três sets, com placar final de 6/3, 3/6 e 7/6 (7-3). Será a terceira vez que eles se enfrentarão, com uma vitória para cada lado nos duelos anteriores.

O finlandês Emil Ruusuvuori, que entrou para o top 100 em agosto deste ano, foi mais um vencedor do dia e anotou sua quarta vitória em nível ATP ao bater o convidado da casa Timofey Skatov com parciais de 6/2 e 6/0. Na segunda rodada ele enfrentará o australiano Jordan Thompson.

Em duelo de qualis, o japonês Yuichi Sugita levou a melhor sobre o bósnio Damir Dzumhur com placar final de 6/1, 5/7 e 6/4, e desafiará o cabeça de chave 3, o francês Adrian Mannarino na próxima fase. Outro a avançar foi o italiano Andreas Seppi, que bateu o russo Aslan Karatsev por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva