Notícias | Dia a dia
Djokovic e Thiem estreiam nesta terça em Viena
26/10/2020 às 17h25

Djokovic atua pela manhã, enquanto Thiem entra em quadra a partir das 13h30

Foto: Divulgação

Viena (Áustria) - Os dois principais nomes do ATP 500 de Viena estreiam nesta terça-feira no torneio austríaco em piso sintético e coberto. O número 1 do mundo Novak Djokovic atua ainda pela manhã. Já o terceiro colocado e atual campeão Dominic Thiem entra em quadra logo na sequência.

A estreia de Djokovic acontece por volta das 11h30 (de Brasília). O sérvio enfrenta o compatriota Filip Krajinovic, 30º do ranking. Em dois confrontos anteriores, cada um deles venceu uma vez. O triunfo de Krajinovic aconteceu ainda em 2010, enquanto o atual líder do ranking levou a melhor recentemente no Masters 1000 de Roma.

Já Dominic Thiem fará seu jogo de estreia a partir das 13h30. Ele enfrentará o ucraniano Vitaliy Sachko, apenas 529º do ranking da ATP e que entrou na chave como lucky-loser, beneficiado pela desistência do japonês Kei Nishikori.

A programação no estádio principal começa às 10h com o confronto entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o russo Karen Khachanov. Já no final da rodada, o suíço Stan Wawrinka estreará contra o chileno Cristian Garin. Esses dois confrontos são inéditos no circuito.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva