Notícias | Dia a dia
Melo precisa descontar 235 pontos para ir ao Finals
26/10/2020 às 09h49

Melo e Kubot estão em 11º na corrida para o Finals e sonham com uma das 4 últimas vagas

Foto: ATP

Miami (EUA) - Finalistas do ATP Finals em 2017, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot terão três semanas cruciais pela frente se quiserem disputar a competição pela quarta temporada seguida. Isso porque eles estão atualmente na 11ª colocação na corrida a 235 pontos da última dupla na zona de classificação.

Nesta semana eles terão a primeira chance no ATP 500 de Viena, em seguida virá o Masters 1000 de Paris e ainda haverá uma última oportunidade no ATP 250 de Sófia. Melo e Kubot precisam descontar a diferença, mas também têm que ficar de olho nas fortes parcerias que brigam pelas quatro vagas ainda restantes em Londres.

Por enquanto, os únicos garantidos na competição que reúne as oito melhores duplas da temporada são Rajeev Ram/Joe Salisbury, Bruno Soares/Mate Pavic, Kevin Krawietz/Andreas Mies e Marcel Granollers/Horacio Zeballos.

O holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic estão bem próximos da quinta vaga, sobrando então mais três. Entre os concorrentes por esses lugares, além de Melo/Kubot há fortes times como Juan Sebastian Cabal/Robert Farah, John Peers/Michael Venus, Jean-Julien Rojer/Horia Tecau e Jurgen Melzer/Edouard Roger-Vasselin.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva