Notícias | Dia a dia
Saraiva e Silva são os campeões de duplas em Brasília
24/10/2020 às 19h41

Saraiva e Silva derrotaram os finalistas de simples Danielzinho e Gutierrez na decisão

Foto: João Pires/Fotojump

Brasília (DF) - Se Oscar Jose Gutierrez e Daniel Silva estão imbatíveis na chave de simples, o favoritismo não se concretizou na chave de duplas. A parceria, cabeça 1 do torneio, foi superada na decisão pelo brasiliense Paulo André Saraiva e paranaense Marcio Silva, parciais de 2/6, 7/6 (7-5) r 10-7.

A conquista na Brasil Tennis Cup representa para os dois jovens tenistas o primeiro troféu erguido no circuito profissional, um passo que ambos consideram realmente marcante para a carreira.

"Muito feliz, nosso primeiro troféu em um evento do Instituto Sports. Ficará marcado pra sempre como nossa primeira conquista. Espero repetir essa parceria com o Paulo, já que formamos uma dupla bastante unida", afirma Silva.

Já Saraiva relembra a sua trajetória e agradece ao IS por incentivar o tênis no Brasil. "Todos os torneios do Instituto Sports são especiais e me proporcionam grandes memórias. Hoje mais uma vez foi bem emocionante. Meu parceiro me trouxe muita confiança e isso me fortaleceu nos momentos difíceis", avalia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva