Notícias | Dia a dia
Após romper com Mauresmo, Pouille pega coronavírus
24/10/2020 às 14h45

Paris (França) - O fim de semana está sendo agitado para o francês Lucas Pouille, que primeiro teve o anúncio do rompimento com a treinadora Amelie Mauresmo. Um pouco depois foi a vez de o tenista informar que testou positivo para o coronavírus, comunicando o ocorrido aos seus fãs através das redes sociais.

Pouille já começou um período de isolamento de sete dias em sua casa. Em seguida, fará um novo exame para atestar que superou a doença e, assim, poderá continuar seu período de preparação para a próxima temporada. Ele também contou que o único sintoma que apresenta é a perda do olfato.

Sobre o rompimento com a treinadora, de acordo com o jornal francês L'Equipe , a decisão foi de comum acordo e o principal motivo é que Mauresmo não pode viajar para os torneios com a família devido à pandemia e assim o treinador Loic Courteau seguirá com o francês até o fim da temporada.

“Obrigado por tudo, Amelie Mauresmo! Após dois anos de grande colaboração, nossa caminhada para, mas guardarei lições preciosas”, escreveu o tenista de 26 anos e atual 69 do mundo em sua conta no Twitter.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva