Notícias | Dia a dia
Único top 30, Paire lidera a chave em Nur-Sultan
24/10/2020 às 14h24

Nur-Sultan (Cazaquistão) - Em contraste ao forte ATP 500 de Viena, que conta com sete top 10 em uma chave fortíssima, na mesma semana acontece o ATP 250 de Nur-Sultan, onde o único top 30 da competição será o francês Benoit Paire, que entra direto na segunda rodada e estreará contra o vencedor da partida entre o argentino Federico Delbonis e o local Mikhail Kukushkin.

Se alcançar as quartas de final, Paire deve medir forças com o australiano Jordan Thompson, cabeça de chave 8, cujo rival de primeira rodada será o britânico Cameron Norrie. Em uma eventual semifinal, o francês 27 do mundo tem como principal obstáculo o compatriota Adrian Mannarino, com o italiano Andreas Seppi e o cazaque Alexander Bublik correndo por fora.

O segundo mais bem cotado é o sérvio Miomir Kecmanovic, que lidera a parte de baixo da chave. Ele abrirá campanha também na segunda rodada, esperando por quem passar do confronto envolvendo o norte-americano Frances Tiafoe e o francês Corentin Moutet.

Quinto mais bem cotado, o norte-americano Tennys Sandgren pode ser o rival de Kecmanovic nas quartas, mas antes disso terá que vencer dois jogos, entre eles a complicada estreia diante do tcheco Jiri Vesely. Ainda estão na metade de baixo da chave nomes como o do australiano John Millman, do espanhol Fernando Verdasco e do norte-americano Tommy Paul, sétimo favorito.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva