Notícias | Outros
Soares prefacia livro sobre Wildmann. Ajude a lançá-lo.
24/10/2020 às 09h39

Belo Horizonte (MG) – A vida de Bob Wildmann, o primeiro mineiro a pontuar no ranking mundial, vai ser contada em um livro, cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2021, com prefácio de Bruno Soares.

Se o tênis mineiro vive hoje o auge de sua história com o brilho dos duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo, isso se deve ao fato de que em um passado distante alguém desbravou o caminho. Seja como jogador, técnico, organizador ou até mesmo como exemplo, o belo-horizontino Bob Wildmann é um daqueles casos de dedicação e amor ao esporte. Nos anos 1970, superou grandes desafios para correr atrás de um sonho, em uma época em que se destacar era como descobrir um veio de ouro numa montanha ou tirar a sorte grande na loteria.

Com mais de 50 anos dedicados à modalidade, o filho de um alemão e sobrevivente da Segunda Guerra, contará com riqueza de detalhes como construiu uma carreira sólida, mesmo antes da profissionalização do tênis.

Para viabilizar a publicação dos livros “Bob, uma vida pelo tênis” e “Dicas do Bob – de BH para o mundo”, a Páginas Editora abriu um financiamento coletivo pela plataforma Catarse, que pode ser acessada pelo link https://www.catarse.me/uma_vida_pelo_tenis_bob

Cada livro terá, respectivamente, 250 e 150 páginas, aproximadamente.


Comentários
Loja - livros
Suzana Silva