Notícias | Dia a dia
Stefani joga semifinal às 7h, Rebeca se despede
23/10/2020 às 16h57

Luisa Stefani tenta alcançar sua primeira final em nível Premier

Foto: Arquivo

Ostrava (República Tcheca) - Em busca da final mais importante de sua carreira profissional, Luisa Stefani entra em quadra neste sábado pela semi de duplas do WTA Premier de Ostrava. Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski, 10ª melhor duplista do mundo, enfrentam as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, cabeças de chave número 2 do torneio e vencedoras de Roland Garros e Wimbledon juntas em 2018.

Com apenas 23 anos, Luisa Stefani está no 36º lugar do ranking e tem dois títulos de WTA, conquistados ao lado da norte-americana Hayley Carter. Elas foram campeãs em Tashkent no ano passado e em Lexington em agosto deste ano. Também disputaram outras duas finais, em Seul e Estrasburgo.

A outra semifinal acontece só no final da rodada, por volta do meio-dia. A belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka enfrentam a também belga Kirsten Flipkens e a holandesa Demi Schuurs. O torneio tcheco em quadras duras e cobertas oferece 470 pontos no ranking às campeãs.

Rebeca Pereira cai na semifinal de duplas
Única tenista brasileira em quadra nesta sexta-feira, Rebeca Pereira foi eliminada na semifinal de duplas do ITF W15 de Monastir, na Tunísia. Rebeca e a chilena Barbara Gatica perderam para as russas Anna Ureke e Ekaterina Vishnevskaya por 4/6, 7/6 (9-7) e 10-7.

Paulista de 27 anos, Rebeca Pereira é a atual 348ª colocada no ranking de duplas. Ela tem sete títulos profissionais no circuito da ITF, todos ao lado de Gatica. Nas duas últimas semanas, a parceria disputou outras duas finais em Monastir, com um título e um vice.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva