Notícias | Dia a dia
Lesão abdominal faz Raonic desistir de dois torneios
23/10/2020 às 13h22

Raonic não disputa as quartas do ATP da Antuérpia e também não jogará em Viena

Foto: Belga

Antuérpia (Bélgica) - Mais uma vez, as lesões impediram Milos Raonic de ter uma sequência normal de competições. O canadense não pôde jogar as quartas de final do ATP 250 da Antuérpia por conta de uma lesão abdominal. Além disso, o problema físico também o fez desistir do ATP 500 de Viena, que acontece na semana que vem.

Raonic, de 29 anos, já foi número 3 do mundo e conquistou oito títulos de ATP. Atualmente, ele aparece no 19º lugar do ranking mundial. Ele não vence um torneio desde janeiro de 2016, em Brisbane, mas desde então já disputou outras sete finais. Este ano, venceu 19 jogos e perdeu oito, com destaque para o vice-campeonato do Masters 1000 de Cincinnati.

Dimitrov e Hurkacz são beneficiados
Um dos beneficiados pela desistência de Raonic é o búlgaro Grigor Dimitrov, número 20 do mundo e que avança diretamente à semifinal na Antuérpia. Seu próximo adversário virá da partida entre o norte-americano Marcos Giron e o australiano Alex de Minaur.

Já a respeito do ATP de Viena, quem se dá bem é o polonês Hubert Hurkacz, jovem de 23 anos e número 31 do mundo, que entra diretamente na chave principal do torneio austríaco em quadras duras e cobertas. O próximo da lista de espera é o alemão Jan-Lennard Struff.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva