Notícias | Dia a dia
'Jogamos bem e seguimos com confiança' diz Melo
22/10/2020 às 15h07

Colônia (Alemanha) - Com mais uma boa atuação, impondo seu ritmo desde o início do jogo, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot confirmaram seu favoritismo e estrearam com vitória no ATP 250 de Colônia. Nesta quinta-feira, os cabeças de chave número 1 derrotaram o israelense Jonathan Erlich e o monegasco Hugo Nys com parciais de 6/4 e 6/2.

“Jogamos bem hoje. Entramos, fizemos o nosso jogo, sem correr muito risco. Agora, seguimos com confiança para a próxima rodada”, afirmou Marcelo, que se classificou para as quartas de final e agora enfrentará o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald.

Este é o segundo torneio seguido disputado na cidade alemã, sendo que no primeiro, encerrado no domingo, Melo e Kubot foram vice-campeões. Depois de Colônia, eles jogarão o ATP 500 de Viena e o Masters 1000 de Paris, na França. A dupla busca bons resultados nesta parte final do calendário 2020 para garantir um lugar entre as oito melhores parcerias da temporada no ATP Finals.

Na Corrida para Londres, no ranking divulgado nesta segunda-feira, Melo e Kubot subiram uma posição, ocupando agora o 11º lugar, com 1.235 pontos. No ranking mundial individual de duplas, estão empatados na 12ª colocação, com 5.140 pontos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva