Notícias | Outros
Californiano faz 100 anos e segue jogando tênis
22/10/2020 às 14h25

Lloyd Lettis em seu primeiro jogo com 100 anos.

Mountain View (EUA) – Aos 100 anos, Lloyd Lettis continua jogando tênis com seus amigos, um grupo de idosos aposentados, a maioria com cerca de 80 e poucos anos. Nesta segunda-feira, eles se encontraram na quadra da Los Altos High School, como fazem nos últimos 30 anos, três vezes por semana. Nesse dia foi diferente, pois na quinta-feira passada ele havia completado seu centenário e era seu primeiro jogo aos 100 anos.

“Bom dia, desculpem, estou um pouco atrasado”, falou. Tony Plutynski, de 84 anos, parceiro de duplas, brincou: “Qualquer dia em que se está de pé é um bom dia, certo? Vocês deveriam tê-lo visto jogar aos 99.” Lettis nasceu em 1920, trabalhou nos pomares de pera e maçã da família, estudei em Berkeley e foi engenheiro de radar da Força Aérea durante a 2ª Guerra Mundial.

A filha Suzanne reuniu os parentes numa reunião pelo Zoom no dia do seu 100º aniversário. E de tarde, organizou um desfile de amigos na frente da casa do pai em Mountain View, na Califórnia, já que por causa da pandemia, é aconselhável evitar as aglomerações.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva