Notícias | Dia a dia
Bruno diz estar bem preparado para reta final do ano
22/10/2020 às 12h18

Belo Horizonte (MG) - Após duas semanas de descanso no Brasil, o mineiro Bruno Soares está pronto para retomar o circuito. Vindos de uma excelente temporada de saibro, com o vice-campeonato de Roland Garros, semanas antes conquistaram o US Open, ele e o croata Mate Pavic agora seguem para as quadras rápidas cobertas da Europa, iniciando no ATP 500 de Viena.

"Essas duas semanas foram muito boas para descansar, recuperar as energias, treinar e se preparar para a última parte do ano. Foi bom ter dado essa recuperada, ainda mais que estamos num ambiente de bolha nos torneios, então é importante dar uma desconectada e recuperar as energias, principalmente da parte mental", destacou Bruno.

"Estou bastante empolgado. Estamos num momento muito bom e, de repente, podemos continuá-lo. A expectativa é seguir jogando esse nível de tênis que a gente vem jogando. Nós gostamos muito da temporada de quadra rápida indoor, então é terminar o ano com força total", finalizou o brasileiro, empolgado com o momento da dupla.

Desde o retorno do tênis no fim de agosto, Soares conquistou o título no US Open e o vice-campeonato em Roland Garros, além de garantir a classificação para o ATP Finals, o torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada na O2 Arena, em Londres. Com os bons resultados, o brasileiro também voltou ao top 10 do ranking mundial e ocupa agora a sexta posição.

Após o ATP 500 de Viena, Soares e Pavic seguirão para a França, onde disputarão o Masters 1000 de Paris, e depois encerrarão o ano no Finals.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva