Notícias | Dia a dia
Dimitrov e De Minaur chegam às quartas na Bélgica
21/10/2020 às 17h46

Dimitrov enfrenta Norrie ou Raonic na próxima rodada do torneio belga

Foto: Belga

Antuérpia (Bélgica) - A boa fase de Alex de Minaur nas quadras duas e cobertas da Antuérpia continua ao longo desta semana. Depois de ter vencido uma edição-relâmpago da série de exibições UTS, promovida por Patrick Mouratoglou entre sexta e domingo, o jovem australiano de 21 anos venceu seu segundo jogo no ATP 250 local e garantiu seu lugar nas quartas.

De Minaur venceu um duelo de gerações nesta quarta-feira contra o canhoto espanhol Feliciano Lopez, veterano de 39 anos e 62º do ranking, por 6/4 e 6/2. O australiano agora espera pela estreia do cabeça 1 David Goffin, que entra em quadra por volta das 15h (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o norte-americano Marcos Giron.

Quem também garantiu vaga nas quartas de final foi Grigor Dimitrov, cabeça 4 do torneio. O búlgaro de 29 anos e 20º do ranking estreou vencendo o espanhol Pablo Andujar por 4/6, 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário virá da partida entre o canadense Milos Raonic e o britânico Cameron Norrie, que abrem a rodada de quinta-feira a partir das 7h30.

O quarto dia de torneio também conta com a estreia de Karen Khachanov. Terceiro cabeça de chave e 17º do ranking, o russo entra em quadra às 13h30 para enfrentar o convidado local Zizou Bergs.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva